Destaques
Reuniões preparatórias do ano letivo 2012/2013 (5º e 10º anos)
Estão agendadas para os dias 10, 11 e 12 de setembro, pelas 18 horas, no Refeitório do Colégio, reuniões preparatórias do ano letivo 2012/2013 com os Pais e Encarregados de Educação dos alunos dos 5º e 10º anos. As reuniões do 5ºA e 5ºB ocorrerão no dia 10 setembro, a do 5º C no dia 11 de setembro e as dos 10º anos no dia 12 de setembro.  
 
Autenticação





Esqueceu a senha?
Página Inicial seta O Colégio
O Colégio

O Colégio Bartolomeu Dias desenvolve a actividade de ensino privado em instalações próprias que detém em Santa Iria de Azóia, concelho de Loures.

Tais instalações, constituídas por três edifícios, encontram-se implantadas num terreno com cerca de 2 hectare em zona central daquela povoação, num planalto com uma vista inspiradora sobre o rio Tejo, o mesmo rio que foi invariavelmente o berço e a base de partida e chegada das naus que empreenderam os nossos Descobrimentos.

A Autarquia disponibiliza boas boas infra-estruturas camarárias adjacentes ao Colégio, como parques, campos de ténis e a piscina Municipal coberta inaugurada em Setembro de 2007, com tratamento de água de vanguarda, através de sistema ultravioleta.

O Colégio Bartolomeu Dias está rodeado de excelentes acessibilidades, já que se encontra junto à entrada do IC2 que conduz ao Parque das Nações (em 5 minutos), da A1 que conduz à zona Norte e Leste de Lisboa (em 10 minutos) e ainda da Estrada Nacional 10.

O Colégio lecciona em todos os ciclos de ensino, desde o pré-escolar (crianças de 3, 4 e 5 anos) até ao Secundário (10º, 11º e 12º ano), funcionando em regime de paralelismo pedagógico (i.e., ter o mesmo reconhecimento pedagógico que uma escola pública).

 
Temos 1 visitante em linha